Lançamento do Guia de Escaladas de Andradas

Lembro quando começamos a conquistar as primeiras vias de escalada na região de Andradas-MG. Naquela época existiam pouquíssimas vias por lá. Mas devido o enorme potencial de escaladas do lugar, podíamos sonhar com um dia em que aquelas pedras estariam repletas de vias, com muitos escaladores frequentando o lugar e até mesmo com um guia de escaladas que pudesse orientar os escaladores. Naquela época tudo isso era apenas um sonho distante. Porém, sabíamos que certamente um dia este momento chegaria.

E de fato chegou! Atualmente já se pode afirmar seguramente que Andradas é um dos principais locais de escalada em rocha frequentado por montanhistas do estado de São Paulo e do sul de Minas Gerais. E o tão esperado e sonhado Guia de Escaladas de Andradas está sendo lançado!

No dia 20/08/2011 (sábado), haverá uma festa de lançamento do “Guia de Escaladas de Andradas” no Abrigo de Montanha do Pântano.


Guia de Escaladas de Andradas:

Autores: Pedro Zeneti Jr, Daniela C. Lopes e Filippo Croso

O guia tem 104 páginas, sendo 16 delas coloridas com fotos das diversas faces das pedras e os traçados das vias desenhados. Ao todo o guia compreende 77 vias, 52 croquis detalhados + ilustrações, abrangendo as pedras do Pântano, Boi e Elefante.

O livro será vendido nas lojas e academias por R$36.
Preço especial na festa de lançamento: R$25.


Compareçam para um fim de semana escalando em Andradas e comemorando a conclusão deste belo projeto. Para maiores informações e reservas contate o Pedro Zeneti (Jacaré), pelo tel: (19) 81354124 / 98109803 ou pelo e-mail: pedro@abrigopantano.com

Parabéns aos autores do guia por esta fantástica realização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário